Marília Mendonça sensualiza em campanha de lingerie
Cantora ousa em ensaio de moda (Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora)

Nos últimos dias, a cantora sertaneja Marília Mendonça, 21, lançou na internet o vídeo de lançamento de uma nova coleção de lingeries na qual ela posou como garota propaganda da marca.

Batizada de “Melodia”, a coleção trouxe a famosa usando diversos modelitos de peças íntimas e mostrando o corpo com bastante sensualidade. Em uma recente entrevista concedida para o site “IG”, a artista comentou sobre o trabalho realizado no final de 2016 no Ceará. “Fiquei muito feliz com o resultado, os fãs acharam lindo”, garantiu. “No começo eu estava bastante nervosa, suava muito, tirava uma foto e suava, até que tomei um vinho e do meio para o final fiquei mais relax”, falou ela.
Marília Mendonça ainda explicou a razão de não aparecer de corpo inteiro nas fotos. “Fiz só fotos da parte de cima, de sutiã. Não queria mostrar demais porque acho que não é o meu perfil, não combina muito comigo”, confessou. “Quando vi o vídeo (do making of) me senti um mulherão. Um amigo diz que gordinho não escolhe a roupa, a roupa é que nos escolhe. Queria que isso mudasse um dia”, declarou a famosa.

Fonte Yahoo.com.br